12 comentários:
De Safira a 17 de Maio de 2007
Quem será essa M.M.? com certeza não sou eu (KORROR sou mesmo eu..). Nota-se a minha tristeza nesse dia... possa não sei como não me suicidei por causa... é estranho! LOL
Eu não posso acreditar é que divulgaste a minha carta com tamanhos sentimentos... agora colocaste assim aqui a minha vida intima e todos vão olhar-me com pena por ter passado por... LOLL
Bem Pati beijinho grande pa ti.. qualquer dia sou eu quem expõe a tua resposta não menos sentimental... :P
Desculpa Marta!Foi mais forte que eu! É que...a carta...é tão linda...eu tinha que compartilhar com os meus amigos bloguistas!=PNão te preocupes, eles guardam segredo!hehehe
Eu dei resposta a essa carta??Não posso!LOl Deve ter sido uma resposta tão linda e profunda como esta carta...

Beijos grandes****
De Meg a 17 de Maio de 2007
Bem M.M., quem quer que sejas, que eu nem sequer te conheço... Tenho-te a dizer que estavas mesmo muito mal nesse dia! Mas também te digo que me identifico muito com que escreveste aí... Gostava de te conhecer, acho que temos muito em comum! * E para a dona do blog, EPA!
Meg, EPA para ti também!!!! Qualquer dia eu apresento-vos, vão ver que têm muito em comum, aliás..também acho que muito do que a M.M disse tem muito a ver contigo Meg, não sei..assim em termos de conteúdo entendes?Pois é...=P
Beijos grandes****
De olha_por_mim a 19 de Maio de 2007
Olá bom dia!!!!
Ui...bastante profundo......e para quem o escreveu de certeza que foi ainda mais profundo...e nas aulas é que nos lembramos sempre de dizer as coisas...pq será?
Beijocas grandes e bom fim de semana
Pois é! As aulas inspira-nos, e depois saem estas coisas bonitas, cheias de sentimentos...=P
Beijos grandes***
De Xika a 20 de Maio de 2007
lembro-me dessa carta tão linda, profunda e xeia de sentimento!! Mas tbm me lembro que a resposta foi tão intensa e xeia de expressão e conteúdo quanto a carta!!
Basta esses textos tão carinhoso a puxar ao sentimento e á lágrima serem de quem são!!!
Dessas duas tontas de quem gosto tanto...!
hj ...bjs pas duas ;);)
Epah, isto não é normal...toda a gente se lembra da minha resposta menos eu...deve ter sido um momento tão profundo, tão profundo que se perdeu dentro de mim...
Estas duas tontas também gostam muito de ti, outra tonta!=P
Beijos grandes***
De sorrisoalegre a 22 de Maio de 2007
parabens pelo blog...
andei a cuscar espero q não te importes....
bjks
Obrigada=)
Podes cuscar sempre que quiseres, aliás, é bom sinal, é sinal que gostas do meu blog!
Beijos****
De Safira a 29 de Maio de 2007
A pedido de muitas familias e se o portátil não for abaixo aqui vai a tão profunda resposta:

" Bem, pelo que li da tua carta pude constactar que te encontras num grande estado de frustração.
Pediste me a minha opinião e por isso vou ser clara e objectiva no que vou dizer...
Quanto ao facto de te mostrares "desagradada" eu compreendo e até apoio pois acho que aquilo não se faz, mas quanto a estares pouco feliz, isso devo dizer que a sindrome dos meus neurónios rápidos começa a funcionar...
Quanto aquele assunto... bem, pode ser porque talvez seja... bom, mau... ou nem por isso, não é verdade?
(enquanto estava aqui concentrada no meu raciocinio para escrever esta carta, a nossa colega Filipa deu-lhe um ataque tal pareceu-me cólicas... ou então não, coitada. Aí mãe... Deus me livre!)
Deste modo, eles erem três e andavam aos pares mas isto explica-se porque... quando quiz não aconteceu... e partiu-se tudo... por isso não te deves preocupar, vai por mim... ou então não... não sei... tu é que sabes.
Espero realmente que estejas melhor depois da minha opinião.
Fica bem!
P.S. (isto não é o famoso PS para deixar alguma mensagem!! É mesmo o nome desta senhora são directa e objectiva. LOL)
16 de Dezembro de 2004

Resta dizer que depois deste apoio gigantesco me levantei e segui a minha vida com um sorriso!! Apartir desse dia tudo correu da melhor forma LOLOL
De xika a 30 de Maio de 2007
eu bem disse que a resposta tinha sido tão profunda e intensa quanto a carta.....ag tiveram a prova :P

Comentar post